A nova mediadora do Diogo pediu que eu enviasse algumas fotos, para que ela mostrasse na hora da rodinha, no 1° dia de aula. É muito difícil para uma criança autista não ter como contar como foram suas férias. Todas as crianças contam, a autista não. Isso deve ser muito frustante para ela. Então resolvi fazer um relato escrito das suas férias, como indicado pela psicóloga e a fonoaudióloga do Diogo. Mas não no caderninho, pois a mediadora vai trabalhar com o tablet para facilitar com imagens. Então fiz estas fichas com a narração das férias do Diogo na primeira pessoa em cada foto.
Fico fascinada pelo CAMINHAR do DIOGO...Mas só com essa família isso é possível. Parabéns sempre...Lu, marido e toda família que participa desse movimento em favor de DIOGO!!!
ResponderExcluirAdoro vê esse sorrisão estampado, na foto da tinta, e abraçando o primo. Muito bom.. vê o quanto tá grande.
ResponderExcluirFico feliz!!
Fico feliz em vê esse sorrisão estampado na foto da tinta, e a diversão com a chuva e confete. Esse príncipe me conquistou, saudades! Tá cada dia crescendo mais, né... e lindo!!
ResponderExcluir